Entre ou Cadastre-se

Loja MTGM

Fale Conosco

FAQ (Perguntas Frequentes)

– Dependendo do horário enviamos no mesmo dia, ou no máximo em até 24h (em dias úteis), após a confirmação do pagamento. Caso demorar mais que o informado entre em contato perguntando e explicaremos tudo.

– Cartão de Crédito;
– Boleto Bancário;
– PIX;
– Depósito Bancário.

– Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
– O envio dos produtos é feito pelos Correios ou Transportadora, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.

– Para efetuar a compra, primeiro você deve ser cadastrado na nossa loja;
– Escolha o produto que está disponível ou faça a sua encomenda;
– Daremos opções de envios e seus valores (o frete é de responsabilidade do cliente);
– Escolha o frete;
– Escolha a forma de pagamento;
– Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto é enviado.

– A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após a data da entrega em caso de defeito de fabricação. Nesse período, se o produto apresentar defeito comunique nosso setor de atendimento ao cliente no WhatsApp e solicite a devolução;
– O produto deverá ser encaminhado com o selo de garantia ainda colado no produto, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado de todos os acessórios enviados.